'possuido' ou somente depressao?

31/10/2009 12:54

Homem mata família a golpes de picareta e se mata em seguida

Da Redação - Thalita Araújo

O caminhoneiro Roney Hermsdorff barbarizou o município de Várzea Grande na manhã deste domingo (25). Durante a madrugada, em casa, no Jardim Imperial, ele matou a esposa, a filha de 25 anos e deixou o filho em estado grave. A ferramenta usada para os crimes foi uma picareta, uma ferramenta análoga ao martelo, mas de extremidade pontiaguda. A maior parte dos golpes foi desferida na cabeça das vítimas.

Uma sobrinha da esposa do caminhoneiro, Werônica Eler do Couto, conta que o tio estava estranho ultimamente. Ela relata que ele estava passando por problemas psicológicos e estava com uma forte depressão. “A gente ouvia comentar em casa que ele não dormia há quase um mês”, conta.

Além disso, Roney estava com “mania de perseguição”, achando que alguém o estava perseguindo, e também estava tendo alucinações. A sobrinha conta que a família levou o caminhoneiro a um médico psiquiatra, e que ele já estava tomando alguns remédios.
Dejanira, mãe da esposa de Roney, Rosa Marina de Souza Hermsdorff, estava na casa, mas não chegou a ser agredida pelo genro. Ela acordou durante a madrugada com barulhos e gritos e surpreendeu-se ao ver o caminhoneiro matando a própria filha, Áurea Viviane de Souza Hermsdorff, de 25 anos. Ao lado, dormia o bebê de Viviane, de apenas cinco meses, que nada sofreu.

Depois de ver a neta sendo assassinada, Dejanira correu para o quarto da filha, mas já a encontrou toda ensangüentada sobre a cama. Ela ainda estava viva, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte cerebral no Pronto Socorro de Várzea Grande.

Saindo do quarto da filha, Dejanira correu para acordar o neto, Roney Júnior, de 19 anos. Com o sono pesado, ele demorou a acordar e saiu andando pela casa ainda sonolento, quando o pai o viu e o atacou com a picareta. Roney resistiu aos golpes, mas encontra-se em estado grave.

Dejanira contou que o genro a viu desesperada e disse que ela podia ir embora, que ele não iria machucá-la porque “aquilo ali não tinha nada a ver com ela”. A senhora pegou o bebê no quarto de Áurea e saiu de casa, gritando por ajuda aos vizinhos.

Depois da barbaridade cometida por Roney, ele cravou uma faca no próprio peito e morreu.

Voltar

Pesquisar no site

Fã Clube Supernatural Brasil © 2008 All rights reserved.